sexta-feira, 1 de março de 2013

Projeto Quarto 2


Hey gente, voltei com mais uma etapa do projeto quarto, não pensaram que eu tinha esquecido né? Demorei   pra voltar com mais um post do projeto porque tava tendo umas ideias, e também porque minha vida tá uma bagunça muita coisa acontecendo e minha agenda ficou meio bagunçada, a e a proposito tenho uma coisa bacana pra compartilhar com vocês, passei na federal da Paraíba, fiquei super feliz mas não vou cursar porque não posso sair de Pernambuco agora por conta do meu estágio que é prioridade pra mim agora e eu amo.

Enfim novidades contadas vamos voltar pro foco do post, hoje trouxe para vocês dicas de como decorar suas mesinhas e prateleiras, a minha mesinha eu dei uma improvisada com algo que eu tinha em casa era uma prateleira enorme e eu dividi ela e fiquei com uma parte como mesinha e dei um toque especial eu adorei, vou mostrar pra vocês quando fizer o post do meu quarto prontinho.

Se vocês tiverem algo que possam reutilizar da maneira como mesinha ou prateleira é uma ideia bem legal e da pra deixar bem com a sua cara. #FicaDica. Procurei na internet algumas inspirações de mesinhas e prateleiras decoradas pra vocês terem umas ideias e eu também é claro ainda tô na busca por mais inspirações, encontrei muita coisa legal e bem simples de fazer, pra dar um charme no seu quarto, e deixar com um toque especial.


Por enquanto é só meus amores. 
Beijo.
Luana Fernandes.


Um comentário:

  1. Amei as decorações. to seguindo seu blog (:
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.