quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Projeto quarto.


   Hey, no final de 2012 recebi uma ótima notícia do meu pai, vou ganhar o meu próprio quarto, chega dessa coisa de dividir quarto com a minha irmã, não posso deixar de falar que to amando essa coisa de ter um canto só meu na casa, um lugarzinho que posso deixar com a minha cara, e que vai ser único no mundo.

   Acho que toda garota sonha em ter seu quarto dos sonhos, haha, digo eu por exemplo sempre desejei isso, e agora que estou prestes a realizar quero dividir com vocês como é realizar esse projeto, fico pesquisando coisas que acho que tem haver comigo e imaginando coisas para colocar lá e na hora de por a mão na massa e realizar esse grande sonho eu vou estar mostrando tudo pra vocês por aqui.

   Vou fazer um antes do quarto, o depois, toda aquela coisa clássica, e vou dar umas diquinhas para vocês que assim como eu estão montando um quarto novo ou simplesmente dando uma repaginada no quarto velho.

   Já tenho uma lista de coisas que com certeza vão ter no meu quarto e pra começar com as inspirações para esse projeto, escolhi algo que pra mim é essencial, o mural de fotos! sempre sonhei em ter um mural de fotos no meu quarto acho super bacana, é fácil de fazer, e deixa o quarto com uma cara bem especial porque tá cheio de recordações suas. Separei alguns exemplos legais de murais de fotos que encontrei na rede, pra me inspirar e agora inspirar vocês também.



   Desses murais os que eu mais gostei foram o 2 e o 3 é totalmente como estou pensando em fazer no meu quarto. E vocês de qual ou quais mais gostara? Comentem.
    Até breve com mais Projeto quarto.

Beijos.
Luana Fernandes.







3 comentários:

  1. Oi, boa sorte com o projeto do seu quarto, nao vejo a hora de ver como voce o personalizou. Te indiquei para o Selinho de indicaçao, è sò acessar em meu blog e ler as regras.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. ahh sou doidinha para fazer isso, colocar fotos e pisca-pisca *o*

    Beijos♥♥

    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei seu post .. :) muuito lindo o seu blog '-'
    http://nayaracomy2.blogspot.com

    te seguindo aqui

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.