sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A melhor coisa do mundo!


Hey, sabe quando as vezes você não está bem, e precisa de algo que te faça sentir melhor? sabe quando você precisa apenas de algumas ou simplesmente uma palavra, uma frase, uma pessoa.

Quando você se sentir sozinho, sem saber o que fazer, e procurando algo que te faça sentir melhor, que te de esperança, que te mostre algo pelo que vale a pena lutar, ou simplesmente que te conforte, quando você achar que está só, e que não a nada que possa fazer, quando quiser apenas se sentir melhor do que está agora, se sentir salvo, e seguro.

Eu trouxe pra o blog o meu segredo, e a partir de agora quando sentir tudo isso, olhe lá no fim da página e aperte o play, e lá você vai encontrar toda a minha esperança, algo em que vale a pena acreditar, um pouco de conforto, e não se sinta só porque se estiver ouvindo isso, é porque eu preparei pra você e eu estou com você. Então que isso te faça sentir melhor, porque uma pessoa pode fazer a diferença na vida de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.