segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Verão saudável!

  Semana de aniversário de 2 anos do blog, estou muito feliz por estar chegando o dia de comemorar mais um ano que compartilho coisas com vocês, quero agradecer por me acompanharem nesse tempo que estou com o blog, e nesse primeiro dia em clima de comemoração quero compartilhar com vocês algo ótimo acabei o ensino médio agora caminhando para a faculdade, só tenho o que agradecer mesmo e vamos comemorar, 2 anos de blog com postagens, especialmente preparadas para vocês com todo carinho.

Estamos em clima de comemorações, e também estamos no verão então é sempre bom ter alguns cuidados especiais com a saúde então pra começar essa semana bem decidi preparar 3 dicas para se manter saudável durante o verão mas também em qualquer época do ano.


 1 Manter sempre o corpo hidratado, beber bastante água, e sucos com vitaminas e sais minerais.


2 Usar protetor e bloqueador solar, no rosto e no corpo, para evitar o aparecimento de manchas e doenças na pele. Evite sair nos horários em que os raios solares estão muito fortes.


3 Na sua alimentação procure comer alimentos nutritivos, e ricos em vitaminas e nutrientes, evite comer frituras e alimentos gordurosos, como bastantes frutas para ajudar na hidratação do seu corpo.


   É isso gente espero que essas dicas ajudem vocês nesse verão, e é sempre bom lembrar de manter a saúde do nosso corpo, não só no verão mas em todas as épocas do ano. Moda também é saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.