quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Shorts no limite


   O shorts é uma peça que faz parte do guarda roupas de todas as garotas, de diversas formas e modelos, e ultimamente tem sido uma peça que está ocupando um lugar enorme nos looks das girls, seja pra balada, passeio no parque, praia, enfim essa peça atualmente está sendo usada de uma forma mais liberal e ousada como nunca foi usada antes.
    Mas claro ainda existem ocasiões que não é muito adequado usar shorts que são aquelas ocasiões formais, (casamentos, formaturas, trabalho...).
    A peça é muito versátil e fácil de combinar, mas devemos tomar alguns cuidados básicos na hora de montar um look com shorts, para não parecer vulgar ou a famosa piriguete. O segredo como em todos os outros tipos de peça é o equilíbrio dica master. Um dos grades erros da mulherada na hora de montar um look com shorts é pecar no salto, peguem essa, quanto mais curto o shorts menor o salto, NUNCA! use shorts curto com salto muito alto é a cara da vulgaridade.
   O sapato ideal para usar quando for de shorts é uma sandália rasteira, uma sapatilha, da um charme ao look e não vai te deixar com cara de piri. De resto da pra usar e abusar tranquilamente da infinidade de modelos e formas de usar essa peça.
    E para quem ainda tiver duvidas, ou quer uma inspiração separei alguns looks para vocês.








  Agora é só abusar.
  Beijos.
  Luana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.