quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dica Fashion




Gente quero pedir desculpas pela minha ausência aqui nos últimos dias mas devido a enem e os preparativos para um evento que teve na escola fiquei meio sem tempo de postar e to com bastantes posts atrasados mas  a situação vai começar a estabilizar por aqui nos próximos dias.

E hoje vamos estrear uma nova Tag aqui no blog VIVA  #DicaFashion Vou trazer pra vocês programas, revistas, sites entre outras coisas que tem informações e dicas fashion e que valem a pena serem sitados aqui e conferidos ai por vocês.

E para estrear o #DicaFashion escolhi um programa que eu adoro, ele passa no GNT e é o Base aliada apresentado pela Julia Petit, acho o programa maravilhoso porque em um único lugar você encontra dicas de maquiagem, cabelo, e looks inspiradores.


Quem não conhece o Base Aliada vale muito apena dar uma conferidinha, mesmo quem não tenha TV a cabo da pra encontrar videos do programa no youtube. O legal também é que são dicas muito práticas e fáceis de fazer no dia-a-dia, é sempre bom aprender novas técnicas e truques e a Julia sempre mostra algum truque novo, da pra aprender bastante coisa e entrar sempre naquela onda faça você mesmo.

Selecionei um vídeo do Base Aliada pra vocês, inspirem-se:

Por hoje é só gente, e que quiser dar uma visitadinha no site  Base Aliada.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.