terça-feira, 23 de outubro de 2012

Por ai está (estou)!


Só me pergunto o que estou fazendo, digo quanto tempo isso vai durar a quem quero enganar, é noite, uma bela noite e o que eu faço? me perdi na metade do caminho não consigo voltar, não sei onde estou esqueci quem sou, eu só quero voltar, mas não sei para onde voltar, o passado não foi bom, e mesmo que tivesse sido não conseguiria voltar.

No meio da rua, vejo pessoas estranhas, não sei quem são, poderia me apaixonar por uma delas, mas é o que quero? o que vou fazer o meu tempo nessa esquina esta acabando tenho que entrar em alguma avenida e qual será, tenho medo de ir para a rua errada e não conseguir caminhar, afinal de contas, eu não sou como elas. Não sei viver como elas vivem. Nem sei quem são.

Eu não quero parar mas tenho medo de caminhar, e você, que está aqui a tanto tempo, não sei as vezes penso que gostaria que fosse embora, você apenas não me faz muito bem, as vezes sim mas eu não conheço você como pensei que conhecesse então quero apenas eu aqui, porque não quero me perder do que eu quero ter e ser.

Não existem certezas dentro de mim, apenas uma na verdade, eu não posso parar aqui, tenho muito tempo apenas ainda não tenho um caminho, mas tenho escolhas, não sei agora penso que talvez em alguma delas eu tenha escolhido deixar você ficar por aqui, mas de verdade agora já não sei se quero que fique aqui. As vezes estar apenas comigo e ser apenas eu sem você ou eles me vendo é melhor, do que estar aqui e ver todos vocês me olhando.

As vezes penso em me perder por um tempo fechar os olhos para todos e tudo e seguir por algum lugar sem ver ou ouvir apenas caminhando comigo e sendo assim como sou, porque o meu caminho é por ai, apenas não sei onde por ai está, mas sei que em breve vou encontrar.

Luana Fernandes.

Um comentário:

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.