sábado, 27 de outubro de 2012

Beleza de se ver!

Estava me preparando para fazer um post aqui no blog quando vi algo que totalmente chamou minha atenção, e me inspirou completamente a mudar o rumo da minha postagem, estou completamente encantada com o que vi e com certeza deixei de lado todos os meus planos de postagem para postar exatamente isso que estou fazendo agora.

Mas antes de começar eu quero dedicar esse post a todas as leitoras que muitas vezes se olham no espelho e não se sentem felizes com o que veem, quero dedicar esse post a elas para que quando se olharem no espelho apenas veja o quanto são lindas e maravilhosas, tenho uma amiga que toda vez que se olha no espelho  diz: "Eu sou linda." eu acho isso maravilhoso porque quando você se sente linda as pessoas passam a te ver assim, porque quando você se sente bem com você mesma as pessoas vão se sentir bem com você.

Agora vou mostrar o motivo de ter mudado todos os meus planos de postagem, o motivo se chama Georgina doull, encontrei uma foto dela por acaso, ela é linda tem um estilo super fofo e é completamente inspiradora, e acredito que quando ela se olha no espelho ela apenas pensa em como ela é linda, ela tem um blog cupcakes clothes. Bom depois de ter falado e elogiado a Georgina desse jeito acho que querem vê-lá então contem até 3 e....







Espero que tenham se sentido tão inspiradas por ela como eu me senti, ela é um exemplo de que para ser bonita e ter estilo não precisa ser magra e seguir os padrões, então eu digo rejeite os padrões e apenas seja o que você é.




Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.