sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O que a moda diz sobre você?


Estava pensando em como a moda diz muito sobre alguém, sobre mim, de como expressa quem somos é ou o estado que nos encontramos, a moda revela muito de alguém, eu sinto isso, o que você veste sempre diz muito sobre você, não é apenas vestir por vestir.
Então fiquei curiosa para saber o que a moda diz sobre os meus leitores, o que ela é capaz de falar e de mostrar por você, então decidi criar essa novidadizinha aqui no blog para conhecer um pouco de vocês, então respondam a seguinte pergunta aqui nos comentários do post: "O que a moda diz sobre você?" e as respostas de vocês vão estar em um post todo especial, não esqueçam de colocar seus nomes, e blogs ou redes sociais se tiverem.
E claro para começar eu vou responder a pergunta.
num mundo onde existem milhões de pessoas, poder ter algo só meu, algo que seja do meu jeito que expresse pelo menos um pouco do que sou e de como me sinto, ter a liberdade de estar e ser do meu jeito e mostrar isso, moda diz sobre mim grande parte do que sou, a moda é hoje parte da minha identidade e se me perguntam qual o meu estilo, bom o meu estilo é ser eu não existem rótulos apenas quero estar de uma forma que me sinta bem comigo mesma e a moda com certeza me proporciona isso, e me faz ser totalmente eu mesma.

Estou ansiosa para ler suas respostas.
Falem o que acharam da ideia.

Um comentário:

  1. Adoro quando amigos dizem que viram uma roupa, sapato e até mesmo perfume e que acharam a minha cara ou que tem o meu estilo,acho que querendo ou não passamos uma mensagem sobre a nossa personalidade ou humor conforme nos vestimos; muitas vezes acabamos sendo rotulados por isso,mas isso jamais deve interferir nas nossas escolhas.
    Bem é isso, beijos

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.