quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que vem depois?


Começa a contagem regressiva para o fim do ano, para o fim do meu ensino médio, é o inicio do fim de um grande período da minha vida, onde aprendi muitas coisas, admito não fiz tantas coisas quanto queria fazer, tive medo em momentos que não deveria ter, mas aprendi mais do que jamais imaginei que pudesse aprender.
 Mudei isso com certeza não sei dizer o quanto mudei mas gosto da pessoa que me tornei, muitas vezes as pessoas olham pra mim e veem uma garota boba sei lá o porque mas as pessoas tem mania de te julgar pelo que veem e admito que já me importei muito com isso, mas agora eu sou apenas o que sou, como me definem não importa.
Agora ta chegando o momento de começar uma nova fase o momento de me realizar de crescer de verdade e com certeza ter mais responsabilidade mas eu não sei como é isso, eu não sei o que vem depois, acabar a escola adoro a ideia mas ao mesmo tempo sinto medo do que pode vir depois e se não for o que eu espero? mas se tem uma coisa que eu aprende foi não viver pensando nos e se, porque o e se pode não existir.
Eu não quero perder mais nada e de verdade gosto da ideia de crescer de me tornar aquela pessoa que eu sonhava ser quando criança, mas claro que com o tempo aquela pessoa foi sendo modificada com o tempo ela foi se tornando algo que com certeza eu posso ser, não é mais algo surreal da mente de uma garotinha que imagina demais.
Eu estou ansiosa para o que vem depois, pessoas, faculdade, trabalho... o que quer que venha depois, eu só quero viver o que vier, uma coisa que eu sei é que se tornar independente não é ser livre é adquirir muita responsabilidade, e claro ter o poder de fazer não significa que devo fazer, isso vem na bagagem quando se torna "gente grande".
E na reta final desse longo período, o que não vão faltar são lembranças, saudades, e amigos, mas os amigos não vão ser deixados pra trás esses vão comigo onde quer que eu vá, para o que quer que venha depois, novos amigos são ótimos mas os velhos são pra sempre. 

Comenta, please?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.