quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Leitura:


Terminei de ler o meu último presente literário com toda a atenção do mundo. Esse livro me vez abrir os olhos pra muita coisa em relação ao comportamento dos homens, amei muito esse livro, que já li umas 3 vezes, haha;*. Ele relata uma mulher boazinha a se tornar poderosa. Vamos lá.

Sinopse

Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?
Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo. 
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas. 
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam. 
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem. 
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

Por que os homens amam as mulheres poderosas?, de Sherry Argov.
  
É simples, é direto, é divertido e é paulera também. A autora Sherry Arvog fez esse livro baseada em conversas com homens e mulheres e traduziu isso para todas nós. Essa "bíblia" decifra as manias, os comportamentos dos homens e é claro, sobre o que eles pensam sobre nós mulheres. Logo de início conhecemos os dois tipos de mulher: a boazinha e a poderosa, que são completamente diferentes aos olhos dos marmanjos. A mulher poderosa tem auto-estima, não fica esperando ligação de homem nenhum, tem vida própria e não aceita ser pisada por ninguém. Já a boazinha é quem se dedica ao máximo para agradar ao seu homem, é insegura, corre para sair com um cara de última hora e é totalmente dependente. Advinha qual delas eles preferem? A poderosa, é claro. Segue aí uma palhinha de um trecho do livro:



1- DE CAPACHO A MULHER DOS SONHOS CONHEÇA SEU PRÓPRIO VALOR E ELE A VALORIZARÁ

“Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas acham que você tem.”
SOPHIA LOREN

DEIXE-ME APRESENTÁ-LA À MULHER BOAZINHA

Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso.
É verdade que as revistas femininas, em geral, estimulam esse comportamento: “Comece bancando a difícil. Mas no segundo encontro prepare uma refeição dos deuses para ele, crie um ambiente romântico com música suave, champanhe em copos de cristal e luz de velas… Não se esqueça dos guardanapos bordados e dos morangos orgânicos daquela loja maravilhosa a duas horas da sua casa. Depois, sirva tudo usando uma camisola de renda preta.” Essa é uma receita perfeita para quê? Para um desastre.

Bom meninas, isso é um resuminho do livro, espero que gostem e recomendo. Beijos;*.


2 comentários:

  1. HAHA de mais ><
    http://1mundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que você gostou; espero que venha sempre a que e leia meus post *-*.

      Excluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.