sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pra curtir no fim de semana



 
Ei voltei! com uma novidade vou começar a dar dicas de series, filmes e coisas que podemos fazer nos fins de semanas, ferias e feriados sem sair de casa.
   Eu sou viciada em séries amo mesmo, e tem uma que eu adoro que é Jane by design a série é incrível e é a minha primeira indicação pra vocês a história é assim:
    Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu curriculum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
   Então curtiu, gente essa série é realmente muito bacana sem falar no elenco e nos figurinos que são incríveis como não podia passar em branco selecionei algumas fotos do figurino da Jane, adoro as roupas que ela usa.





     Bom espero que tenham gostado da dica e que comecem a curtir jane by design e em breve volto com mais dicas, pra você. beijão.

3 comentários:

  1. Eu gosto muito da serie também!
    mas não acho mais nenhum lugar para baixar :/
    você tem algum pra passar?
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim eu baixo sempre pelo http://www.seriestvix.net/ é um ótimo site, você vai encontrar todos os episódios até os novos já estão lá. qualquer coisa fala comigo.

      Excluir
  2. Nunca assisti e meu pc ta configurado e não consigo baixar nada mais ta muito lindo http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.