sábado, 14 de abril de 2012

look de inverno.

     O inverno já ta quase ai e tá na hora de começar a pensar em "Que look eu vou" então preparei algumas coisinhas pra vocês, (passei horas montando isso em). então eu coloquei algumas tendências que vocês já conhecem e sabem as melhores maneiras de usar que eu falei em posts anteriores (aqui) e tem mais algumas coisinhas que vou acrescentar n próximo post.
     Agora chega de blá, blá, blá e vamos para os looks.



    O primeiro look que eu montei procurei usar peças bem básicas e que com certeza todas nós temos no guarda roupas e esse tipo de composição eu fiz questão de colocar porque vai estar super em alta no inverno, essa toquinha virou mania entre as it girls e deixa os looks super fofos. (Depois vou trazer mais opções com as toucas).
     O segundo look eu puxei para um lado mais romântico mas continuei apostando na simplicidade e sem exageros também evitei sobreposições pelo menos nesse primeiro momento eu preferi deixar mais no básico, então escolhi um vestido de listras que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, eu coloquei ele com uma sapatilha mas dependendo do lugar pra onde você for você pode substituir por um salto e pode dar uma mudada nos acessórios para deixar o look ideal para noite.
     O terceiro look eu também usei peças que todas temos no guarda-roupas mas tentei não deixar o look simples e comum demais tentei fazer isso em todos na verdade e gostei muito de resultado. Eu usei a mistura de estampas colocando um lenço com estampa de coração sobreposto a blusa de listras é uma sobreposição básica, nos próximos vou usar mais sobreposições.
     No ultimo eu montei três looks diferentes o primeiro é bem romântico e eu usei tens pasteis no casaquinho e a saia de babados com listrinhas que é bem fofa eu amei e pra finalizar uma sapatilha de oncinha que ta super em alta, que pode ser substituída por um  salto. O outro look é bem básico, e bem interessante porque é um básico e ao mesmo tempo bem fashion e coloquei um encontro de estampas que é o xadrez da camisa e os coraçõezinhos do sapato que deu um efeito bem bacana ao look. E o ultimo look é mais noite eu apostei na camisa branca que ta com tudo, saia de babados preta e sapatilha que pode ser substituída por salto, o diferencial do look é a forma como as peças são colocadas a camisa solta por sima da calça da um efeito mais despojado eu adoro esse tipo de composição de todas essas que eu fiz essa é uma das minhas favoritas. Nesses últimos looks eu não coloquei os acessórios porque o espaço não tava muito favorável pra mim, mas é necessário com certeza escolher acessórios bacanas pra esses looks.
    Como eu sou uma blogueira muito detalhista e gosto de bater na mesma tecla, não esqueçam de colocar os acessórios, eles fazem muita diferença em uma composição.




Um comentário:

  1. LUAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LOOKS SÃO ESSES????Muito incríveis mesmo, amei, amei amei!
    Vou sair usando tuudo, tudo!
    beijos linda, o blog fica cada vez mais incrível quando eu venho!

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.