sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estilo sem censura!

     Fim de semana passada voltando de um passeio com amigos, eu e as meninas começamos a falar de moda e sabem que me empolgo falando de moda né, os meninos entraram na conversa e vieram com um papo de que homem que se veste bem é gay, eu achei isso um absurdo da parte deles em pleno século XXI duas criaturas falando de uma maneira tão equivocada. Eu disse que homens estilosos definitivamente chamam minha atenção, e decidi abordar o tema aqui no blog.
     Garotos estilosos definitivamente não tem que ser gay, primeiro eu acho que um homem deve gostar de se sentir bem e bonito e não acho que um cara mal vestido se sinta assim, segundo toda mulher gosta de ver que um cara se importa com moda e se veste bem, não precisa exagerar nem ser obcecado por moda, não, mas não à problema nenhum em se importar com a aparência, e com certeza as mulheres gostam de homens que se vestem bem e que tenham um mínimo de sensibilidade, e um cara quando se importa com o que veste já demonstra que tem sensibilidade.
      Reuni algumas fotos do lookbook.nu para mostrar pra vocês que sim os homens podem ter estilo sem esse negócio de ser Gay, dizer isso é até meio ridículo ta garotos, então vamos aos looks.















Então com isso vemos que garotos com certeza podem ter estilo sem ser Gay, espero que consiga fazer algumas pessoas entender que estilo não é um problema estilo é a identidade de cada um, estilo é se liberar para enfim poder ser você da sua melhor maneira estilo é criar, é mostrar, é ser, estilo somos todos eu e você.

Com isso eu digo até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.