sábado, 4 de fevereiro de 2012

Falando das trends.


    Já falei aqui no blog das tendências para o próximo inverno aqui e como prometido vou postar looks e dicas de como usa-las, e pra hoje preparei sobre os casacos e blusas seguido a trend do tricô.
    Bora lá garotas pra começar uma dica bem simples é usar casacos com peças mais finas tipo, saias de tecidos mais leves e com um pouco de transparência pra dar uma equilibrada na composição e tirar aquela cara de acordei e peguei qualquer coisa no armário.

       Nessa foto vocês podem notar como o saia mais leve e de modelagem diferenciada da um toque diferente a composição e é algo totalmente simples de fazer, o segredo ta no equilíbrio.
      uma outra coisa que vocês podem fazer é usar a sobreposição tem gente que fica meio na duvida de como usar sobreposição mas também não tem segredo.
      Eu fiz algumas marcações na foto acima pra mostrar pra vocês alguns detalhes bem bacanas, se vocês repararem essa composição deu uma quebrada na silhueta dela, ela ta com uma calça saruel e um casaco que não faz nenhuma marcação, mas alguns detalhes fizeram total diferença e deram um toque de feminilidade ao look tipo o ziper do casaco, a blusa com golinha branca que ela colocou por baixo do casaco e a gravata que mesmo sendo uma peça do gurda roupas masculino fez toda a diferença na composição e deixou um look com um toque a mais.

       E pra finalizar esse outro look também com sobreposição, então por baixo do casaco ela ta com uma blusa de golinha florida to falando de mais de golinha nesse post e a golinha vem em outro post hehehe #blogueiraadiantada, mas voltando pro foco, a golinha aparecendo da um toque muito fofo ao look e os detalhes de pedrinhas que tem no casaco complementam ainda mais e a composição completa do look ta em uma sintonia e um equilíbrio onde todo fica perfeito junto, então pra montar um look com sobreposição não tem segredo é só saber escolher peças que juntas tenham um equilíbrio isso não é difícil, as vezes na duvida é só dar uma quebrada ta escuro bota um claro ta estampado de mais bota um liso quer dar um toque mais romântico coloca um babadinho, florido e por ai vai não tenham medo de ousar. 
   E agora pra terminar um post vou unir o útil ao agradável e postar uma música que eu amei, que tem um vídeo que eu também amei.
 

Luana Fernandes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.