quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Top List LE

   Eu havia postado que traria algumas novidades para o LE a primeira delas é o Top List LE. Venho trabalhando nisso a algum tempo, eu vou postar semanalmente sobre um cantor ou banda que curto as vezes famoso as vezes nem tanto, é sempre bom descobrir coisas novas estamos sempre renovando nossos gostos e quando decidi criar o Top List, a minha maior intensão foi essa de compartilhar com vocês um pouco do que eu curto e quem sabe vocês possam curtir também, e vocês podem deixar sugestões de bandas ou cantores que curtem para fazer parte do Top List LE.

O Top List LE de hoje é sobre:

   Ele tem 24 anos,é inglês, começou a se interessar por música aos 10 anos de idade ao ver sua mãe tocando piano, com 16 anos teve vontade de aprender a tocar guitarra ao ver o musico  Derrin Nauendorf. Foi inspirado por artistas como Jack Jonhson, Jason Mraz e Bryan Adams.
   Um ano depois Joe decidiu criar uma conta no Myspace, e tem mais de 12 milhões de execuções no Myspace.

Bom agora que já conhecemos um pouco da história do Joe, vamos falar do estilo dele, afinal eu não posso deixar de falar de moda. rsrsrs. Eu acho o estilo do Joe muito fofo ele nem parece ter 24 anos se veste de uma maneira jovem despojada  com composições muito fofas, e de um ótimo gosto.





      E agora como não poderia faltar, as músicas do Joe, eu amo as músicas dele quando começo a ouvir da vontade de não parar, sabe aquele som gostoso de ouvir que você se sente flutuando, são as músicas dele pra mim, uma das músicas dele que fez um grande sucesso é Superman, a musica é muito linda e o clip muito fofo. Enfim eu amo muito as músicas dele. O estilo musical do Joe é pop, rock e música acústica.
Agora pra finalizar algumas músicas do Joe Brooks.




Espero que tenham gostado, e aguardeo o Top List LE da semana que vem.
Beijos.
Luana Fernandes.


Um comentário:

  1. Olá flor, obrigada por visitar meu blog. O teu tem um estilo bem legal. Flor tem sorteio lá no blog participa.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.