quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Top list LE: Tamara Angel


 
 Hoje vou fazer o primeiro Top list LE, nacional e a artista de hoje do top list é a Tamara Angel, ela é uma jovem de 20 anos, que começou a cantar quando era bem pequena, como cover da Avril Lavigne (tem uma voz super parecida), a Tamara também participou do quadro jovens talentos do Raul Gil em 2010 e alias foi assistindo eu programa que conheci a Tamara.


    Bom agora vamos falar do estilo da Tamara, ela tem um estilo muito rocker, e tem uma forma muito ousada de se vestir as vezes, ela compões seus looks com peças do guarda roupa masculino e não é qualquer garota que faz composições assim, os looks da tamara são sempre cheios de estilo e de acordo com o que ela é mesmo e não querendo parecer algo que não é, existem muitas pessoas que tem medo de mostrar seu estilo e uma das coisas que eu admiro na Tamara é ela mostrar o que ela é isso é muito legal.


     E pra quem ficou com vontade de ouvir a Tamara ai vai:



E pra finalizar a Tamara fazendo um cover da avril:


É isso semana que vem tem mais Top list LE, aguardem...
Beijos.
Luana Fernandes.


Um comentário:

  1. Num gosteei mt delaa não, hehe^^
    mas adogueei o post, e seu blog é LINDOOOO!!!!
    obrigada por me ajudar votando em mim, amuu vc haha^^

    Bjs e volte sempre ao meug, pois eu voltarei sempre aqui!!!

    http://laara-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.