terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rude boy Brasil

  Vocês já devem saber que eu adoro mostrar coisas diferentes pra vocês né? então eu descobri que aqui em recife tem uma loja de acessórios muito legal é a Rude Boy eles produzem acessórios personalizados, eu perguntei ao Eduardo dono da loja como surgiu a Rude Boy "Na verdade surgiu porque eu sempre curti musica jamaicana da década d 60...ska e rocksteady...e os rude boys eram os caras que curtiam esses ritmos e estavam sempre nas festas...vestidos como mafiosos...por isso nossa logo é esse chapéu com os óculos.
     como o som que os caras curtiam  não tocava nas rádios, eles muitas vezes ameaçavam radialistas para tocarem ska...e sempre organizavam festas pra rolar o som...entao a rude boy é mais ou menos isso também....nós queriamos produtos coisas curtiamos e não encontravamos por aí...resolvemos meter a mão na massa e fazer nós mesmo." 
   Eu gostei bastante dos produtos da Rude boy, e agora é hora de vocês conhecerem esse produtos também, então vamos lá.

Esses são aalguns modelos das shopbags da Rude boy.
Esses são alguns modelos ecobags da rude boy

Esses são alguns modelos das canecas Rude boy.
Eles também produzem por encomendas.
Espero que tenha gostado, deixem seu comentários e podem deixar sugestões de post também.
Beijos.
Luana Fernandes.



Um comentário:

  1. Muito legal mesmo gostei da 2* canequinha muito linda *-*
    http://heartindanger.blogspot.com

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.