sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O que vem para o inverno?

  Agora que acabaram o Fashion Rio e o SPFW, é hora de conhecer melhor as tendências e começar a pensar em como melhor usar cada uma delas e vou adiantar logo que vou fazer posts com dicas pra vocês, mas hoje vou mostrar cada uma das tendências e ai todo mundo pronto pra cair de paraquedas no inverno? hehehe.

  Pra começar vamos falar do tricô, é uma tendência muito forte desse inverno que vai aparecer de varias maneiras em casacos, chales, blazers, etc... As peças podem vir tanto de forma mais leve quanto da mais pesada, que é a peça feita com fios mais grossos.


  Sobreposição de peças também é uma tendência muito forte para o inverno, na  verdade é uma tendência que já ta sendo usada pelos fashionistas e continua com uma pegada muito forte nesse inverno.
PS: Vou falar mais de sobreposição no proximo post.


   Continuando, a transparência é uma tendencia que vai estar presente nesse inverno e já andou estando por outras temporadas, e vem com uma pegada bem forte nesse inverno, vale apostar.


   Antes quando valávamos de inverno o que vinha na cabeça era peças escuras pesadas e que pudecem nos aquecer, mas como em todas as outras coisas evoluem a moda também e de uma maneira incrível e imprevisível, então podemos contar com as cores neon como tendência do próximo inverno cores fortes alegres, e sem essa de que inverno é só para usar cores escuras isso nunca esteve escrito em lugar nenhum bora usar e abusar do neon meu povo hehehehehe.

    As estampas vão continuar com uma presença muito forte nesse inverno estampas de bichos, estampas, simétricas e assimétricas, grandes, pequenas, e grandes e pequenas juntas, podemos usar e abusar delas no inverno, sem medo de ser feliz, bora arrasar com estampas por ai.


    E como não poderia faltar as golas que é uma tendência mais que forte nesse inverno, golas sobrepostas, golas e golas, é uma ótima aposta para o inverno e eu acho lindas as sobreposições de golas, e vou aderir a essa tendência com certeza.

   Ainda tem as calças com listras verticais nas laterais, cinturas marcadas vocês podem até observar nas fotos acima algumas, e lembre-se de escolher as tendências e usa-las de acordo com o seu estilo e não porque todo mundo ta usando isso não é legal. #FicaDica

Luana Fernandes
Beijo.


Um comentário:

  1. veey, vc tem dom pra postar, néah??

    Ameeeei o post!!

    Um beijãaaaaao!!!


    http://laara-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.