domingo, 22 de janeiro de 2012

Cavalera

    Bom eu falei que mudaria a maneira de falar das semanas de moda aqui no blog, a mudança começa a partir de agora.  Vou postar os meus desfiles favoritos, um por vez.
   Eu amei a coleção da Cavalera, teve como inspiração o faroeste urbano, a coleção ta bem ao estilo da marca, mostrou muitas opções para o inverno como: Calças, Jaquetas, Paletós, Vestidinho, Camisetas... A marca dessa vez procurou mais materiais par o desenvolvimento da coleção, com isso a coleção veio cheia de misturas de tecidos, e o resultado final, ficou incrível cada detalhe que foi posto faz muita diferença na coleção.
   O desfile da Cavalera aconteceu na estação da luz, um lugar lindo!
Os sapatos da Cavaleira foram lindos, e esses detalhes com essas taxas ficaram incríveis.



Eu amei a coleção da cavaleira, tenho nem mais o que comentar.
Beijos.
Luana Fernandes.


 

2 comentários:

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.