segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sou feliz...

   
 Sou Feliz com o que eu faço, com o que eu vivo com o que eu tenho.
      Aprendi a amar o que faço quando comecei a fazer, quando enxerguei a maravilha que é amar algo com tanta intensidade, confesso nunca pensei amar tanto uma coisa como eu amo moda, nunca pensei ser tão feliz vivendo nesse universo incrível e de certa forma diferente, nunca pensei tanta coisa, e isso é que é legal surpreender-se, as melhores coisas da vida acontecem assim.
      A felicidade que abita em mim hoje por tudo isso é uma coisa linda, e não é linda porque alguém falou é linda porque eu acredito que seja.
     
      Enfim 2012 ta chegando e quero que reflitam um pouco sobre o que tem, o que são, o que amam, faz bem essas coisas...
      E se me permitem dar uma dica não façam planos para 2012 deixem que tudo acontecer, é incrível.
     Como diz meu professor de geografia "O importante é ser feliz."
      então esse é o único plano que deve ser feito para 2012 o resto deixa acontecer.

      E quero desejar a todos vocês boa sorte no ano que vai chegar, que tudo se realize pra vocês, e que levem sempre o amor por onde andarem.
     Nunca se esqueça que
      hoje é um dia muito lindo para ser feliz.

Beijos
Luana Fernandes.
Gostou? Comenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.