sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

hoje

      Hoje, eu adoraria estar aqui escrevendo algum post sobre a coisa que mais amo no mundo (moda), mas hoje não sou capaz de fazer isso, só hoje, o que eu queria agora eu não tenho, e bateu aquela vontade e aquelas duvidas que eu sitei no post de ontem, e agora eu não sei o que fazer, mas sabe não to afim de me preocupar com isso, esse momento, hoje, agora, amanhã já vai ser passado e pode ser que eu continue com essa vontade, mas também pode ser que não.
       Agora, o que eu queria mesmo era ver alguém, alguém que se importa, isso pode parecer bobagem mas é que as vezes acho que ninguém se importa, na verdade agora a minha cabeça está fervendo, sinceramente não sei o que fazer, eu adoraria terminar esse post com algo que fizesse sentido e mais que isso eu adoraria terminar esse post me sentindo bem, mas sabe posso não está bem hoje mas eu estive bem ontem, e em vários outros dias hoje é só um dia de todos os outros em que na maioria eu estive bem, e hoje posso não terminar da melhor maneira possível, mas mesmo estando triste hoje eu vou terminar feliz agora, não por hoje mas por todos os dias que eu estive bem, e que as vezes esqueço desses dias, e pra terminar esse dia nada melhor do que música então vamos lá:
Beijos.

Luana.

Um comentário:

  1. oii amei demais o seu blog! que lindo! *-* sério, tá maravilhoso!

    seguindo,segue devolta?
    Garotasentimento.tk

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.