sexta-feira, 18 de novembro de 2011

I love acessórios

  Hoje, vou falar de uma loja muito fofa a I love acessórios, os produtos são muito lindos, e tem um precinho ótimo, vale muito apena conferir, eu me apaixonei pelos acessórios, tanto que não conseguia parar de salvar fotos pra postar aqui. da vontade de ter todos, é uma coisa linda.
Da só uma olhadinha




Muito fofos neh?
e se quiserem saber mais sobre a loja entrem no site, e também podem segui-lá no twitter @iloveacessorios
#ficadica

Beijos.

5 comentários:

  1. Ownt, que lindos *-* Adorei todos da 2ª e da 4ª foto :)

    Amei o seu blog querida, já estou seguindo :D
    Segue o meu também?!

    Beijos ;**
    Victória Costa.
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci essa loja virtual a pouco tempo! Eu amo o colar de óculos! Sou apaixonada por moda e acessórios!
    Adorei seu blog! E o conteúdo é demais! Seguindo! Depois, se puder, da uma passadinha lá no meu blog! Ele é novo e bem simples, mas espero que goste! Se gostar realmente poderia nos ajudar com uma meta e o seguir? Desde já te agradeço! Beijos!

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, seguindo, retribui? bjs do ST
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaa! Que blog lindo! MEU DEUS! Seria uma honra se me visitasse e seguisse! Estou disposta para afiliações eparcerias! Kisses!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luaaa!Que acessórios são esses?A-DO-REI!Ah, dá uma passadinha lá no nosso blog e no Carol Things tbm!
    Eu recomendei o Luar de Estilo, ok?
    Beijo amiga, o blog só faz ficar perfeito a cada dia que passa!

    ResponderExcluir

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.