quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio 2 dia.

Ontem foi o 2ª dia de Fashion Rio e as marcas que desfilaram foram: Totem, Salinas, Espaço Fashion e Oestúdio.
Vou falar rapidamente de cada desfile, a começar pelo desfile da Totem, Que levou a passarela formas simples, proporções exatas, estampas suavemente coloridas, as estampas também foram super bacanas pareciam escamas uma coleção muito bacana de elegância natural. Muito bonita essa coleção.







Agora vou falar um pouco do desfile da Salinas, inspiração para moda praia Rio de Janeiro, estampas do calçadão de copacabana, paisagens sobrepostas, guarda sois... um Rio de Janeiro modernista, saída de praia volumosa e bufante, geometria, calças saias, foi uma coleção bem iluminada também achei muito bonita.





E agora vamos de Espaço Fashion, as estilistas levara a passarela uma coleção inspirada em rituais holísticos, roupas bem cariocas com um charme sexy, apareceram camisas e vestidos sem manga de cava profunda, pernas de fora, bolsos profundos em lugares inesperados.






E pra finalizar o post de hoje, vou falar da Oestúdio, a coleção foi um remix de artesanal com industrial em peças com objetivo de confundir o que é feito pelas mãos humanas com naturalidade, a coleção teve uma variação de cores nude, estampas com aspecto de aquarelas, peças de alfaiataria desconstruídas, camisas e calças de cortes modernos e esportivo.








E ai gostou? comente.
depois tem mais Fashion Rio aqui no Luar.
xeroO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.