segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio

Semana de moda, Fashion Rio, começou hoje e já vi os três primeiros desfiles online, pelo http://oimoda.com.br/aovivo/ que foram:
Alessa,  Acquastudio e Melk-Z-Da, logo menos tem: Patachou e 2nd Floor.
Vou falar rapidamente desses três desfiles que vi depois posto mais detalhes.
Alessa, o que posso falar, Alessa veio com uma coleção mais séria e sofisticada, que teve como tema "Relíquias", inspirada em antiguidades e objetos clássicos, Alessa trouxe uma misturas de cores e texturas sem limites como é próprio do DNA da marca. os acessórios também foram um ponto forte da coleção. E logo menos trago mais detalhes dessa coleção maravilhosa.
Modelo na passarela da grife Alessa, a primeira a desfilar no Fashion Rio. (Foto: Alexandre Durão/G1)




Agora vou falar rapidinho também do desfile da Acquastudio foi inspirado no cubismo e na arte déco, a coleção trouxe volumes localizados nos ombros e quadris, sobreposições, franjas e pingentes, uma coleção extremamente feminina que remete ao estilo decorativo dos anos 20.

Aurea Calcavecchia


E agora Melk-Z-Da, eu partircularmente amei, achei incrivel, a coleção foi inspirada em uma árvore a castanheira Terminalia catappa, que fica com as folhas coloridas no fim da vida, foi tipo incrível o desfile, "com a mente cheia de folhas , fiz releituras sobre a série de frida .
a folha escolhida foi a de caju , mais brasileira impossivel ,
que logo logo seria trocada pela da terminalia catappa." postado no blog mel azedo 

Aurea Calcavecchia
Aurea Calcavecchia

Logo menos, mais Fashion Rio.
E ai gostou? comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.