terça-feira, 1 de março de 2011

movimento

Bom gente passei um tempinho sem postar nada por aqui mas agora to de volta. E voltei cheia de idéias que já estavam comigo mas agora vou tentar por tudo em pratica.
  O titulo da postagem de hoje não é em vão hoje to aqui justamente pra falar de MOVIMENTO, tudo está em movimento todos já devemos ter percebido isso tudo muda, o mundo muda, e nós mudamos com ele.
  A arte muda a moda muda junto com a arte mas isso não é definitivo porque a moda sempre volta, mas nunca volta como era antes, porque nada é como era antes. Gente tudo é uma questão de interpretação, cada passo é um movimento, cada linha cada reta cada curva e juntando tudo isso pode ter certeza que teremos algo, pode ser uma arte  e dessa arte pode nascer uma idéia para que se possa criar algo que daqui a algum tempo a maioria das pessoas vai estar usando por ai. e o que seria arte? a minha definição pra arte é que é a forma que alguém encontrou para demonstrar o que pensa o que sente e, ou o que quer mostrar para o mundo. E todos os que "criam a moda" também demonstra nos seus modelos o que sente, o que pensa e o que quer mostrar para o mundo. Na verdade tudo é arte e arte é uma maneira que encontramos de nos expressarmos. É uma forma de gritar para o mundo sem dizer uma palavra mas dizendo tudo o que queremos dizer. A arte é algo surpreendente e em sua maioria imprevisivel, é basicamante impossivel não gostar de arte porque basicamente tudo é arte, mas cada um demonstra a arte da maneira que a encherga e é por isso que você nunca vai encontrar uma obra igual a outra porque cada uma tem algo que a faz exclusiva e unica.
      Vamos testar??
eu vou dar algumas caracteristicas e cada um vai imaginar algo de acordo com as caractéristicas que eu citar:
uma pessoa, correndo, na chuva entre o sol, olhando para alguém que vem de bicicleta, e que sorri e chora.
Todos vão imaginar as mesmas coisas mas ninguém vai imaginar igual a ninguém porque cada um tem algo que vai fazer dessa arte unica.
   Lua Fernandes.
 Abraço.
                                            Arte urbana
                            (smoke bombs’, por Olaf Breuning)


                                              Arte Classica
                         (“Hind's Feet” (*) de Daniel Gerhartz.)
Arte Classica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.