quarta-feira, 2 de março de 2011

A moda como eu vejo

É dificil as vezes falar de algo que pra mim é incrivel e que eu amo. A moda vem de um processo muito longo e de muitas mudanças, muitas tendências sempre voltam com uma nova  releitura. Noínicio as roupas foram criadas pela necessidade que o homem tinha de se proteger do frio e do calor. Hoje a moda é algo que existe para proporcionar sensações de prazer e etc... para umdeterminado público alvo. A modavai além de tudo que podemos imaginar, existem pessoas que deixaramde acreditar na moda porque esperavam mais dela,eu acredito que a moda é muito mais do que vemos nas passarelas porque eu acho que as passarelas é apenas o fim de uma etapa,e depois que cada estislista(design) apresenta sua coleção dependendo do que vai apresenta, vão começar discurções sobre o que ele apresentou,o que a pessoas acharam, A analogiacritica de tudo que foi visto ali,ecada discurção e a cada coleção aprendemose descobrimos mais coisas sobre esse universo.
          Lua Fernandes
        Beijos...

Eu acho esse desfile perfeito.(do estilista Jum Nakao espero que gostem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.