segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW 3° dia

Então vamos dar uma olhada no que rolou no 3° dia do Spfw. Nesse terceiro dia desfilaram: Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e Cocci.

O desfile da Iódice abriu o terceiro dia do SPFW levou a passarela Vestidos de melindrosa, cintura marcada, muito couro, calça de cintura alta e costas rendadas foram algumas das características mais marcantes, e também chapéus e luvas que ultrapaçam os cotovelos, no melhor estilo diva. A cartela de cores e quase toda preta com alguns modelos vermelhos um florido ou uma peça nude ou ouro.


iodice

no desfile da Juliana Jabour entraram calças e paletós secos, saias longas e malhas de lã finas que caem molengas sobre o corpo. A coleção ganhou tons mais densos: preto, cinza, cáqui, vinho e um lurex para iluminar.

Img_0009
Img_0009

A Cori levou a passarela referências arquitotônicas. A alfaiataria ponto forte do trabalho da Cori consegue ser clássica sem ser ultracareta. Desta vez com recortes e sobreposições incluindo signos masculinos em lã e veludo.
Img_0009
Img_0009

A osklen levou a passarela tricôs macios e volumosos em cores fortes, a pesquisa dos decotes típicos das malhas invernais, num tom mais esportivo, uma bela entrada de moletons com cara de feltro em cores lisas ou cinza mescla um refinado acabamento.

Img_0008
Img_0008

Bom eu particularmente amei o desfile da Cocci foi um dos melhores desse SPFW na minha opinião. boma a coleção da Cocci trouxe na segunda parte o Denin do desfile em lavagens manchadas, mas não muito, com efeito amassado, bordado com perolas e estampados, se repetiram os tricôs do inverno 2010, couro e lans pesadas.

 Img_0013
Img_0013
Img_0013
Img_0013

e se quiserem ver mais sobre esses desfiles acessem: http://chic.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.