domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW 2° dia

Bom gente vi o que rolou no 2° dia do spfw e vou postar algumas pra você.
nesse segundo dia de spfw desfilaram 6 marcas e foram: Reinaldo Lourenço , Ghetz , Ellus , Neon , Amapô e Alexandre Herchcovicth (fem.).

Reinaldo Lourenço homenageou a alta costura e levou a passarela formas sobrias mas muito sensuais e sofisticadas, sua cartela de cores foi o branco e o preto com apenas um toque de vermelho nas bocas estampadas dos vestidos.Reinaldo também levou uma riquíssima releitura da antiga estola que as mulheres dos anos 30 e 40 usavam nos ombros para sair e entrar nas festas.
se quiserem ver mais:  http://chic.ig.com.br/moda/noticia/reinaldo-lourenco-inverno-2011

Img_0006
Img_0006

A Ghetes desfilou pela primeira vez no spfw, A marca é voltada para a mulher brasileira, tem cor ginga e um olhar sexy, foi o que disse Lucas Nascimento o estilista que assinou a coleção da marca.
A ghetz apresentou  um rico trabalho de malharia e modelagem, combinando fios sintéticos e naturais em interessantes jacquards e plissados.
se quiserem ver mais: http://modaspot.abril.com.br/desfiles/desfiles-spfw/spfw-inverno-2011/ghetz

Ghetz   - SPFW Inverno 2011
Ghetz   - SPFW Inverno 2011

O inverno 2011 da Ellus reafirmou o lado comercial da marca, a coleção foi arpesentada em forma de vídeo num gigante telão 3D.A cartela de cores da marca limitou-se basicamente ao branco e ao preto.A Ellus levou a passarela vestidos e saias curtos, overdose de paetês , calças e skiny e sapatos plataforma.
se quiserem ver mais: http://thefashionlamp.wordpress.com/2011/01/29/review-spfw-inverno-2011-%E2%80%93-ellus/



O desfile da Neon foi dividido em duas partes a 1°  é a ultima mulher no bar do hotel que se deixa seduzir , forte e feminina. A 2° é mais tribal , gráfica, mas traz seus traços de feminilidade estampados nas roupa. O toque de surrealismo unia as metades para forma um todo cheio de corações bocas e mãos.
se quiserem ver mais:   http://msn.lilianpacce.com.br/home/neon-out-inverno-2011/
http://chic.ig.com.br/moda/noticia/neon-inverno-2011

Neon backstage outono-inverno 2011
Img_0014
Img_0014

A Amapô se inspirou nos jogos de RPG e no universo nerd para os looks masculinos desta coleção já as meninas aparecem bem mais descontraídas praticamente loucas frutos da imaginação desses meninos nerds. As texturas representam um pântano com musgos fungos e líquens, e também paetês tridimensionais que remetem as pedras.
su quiserem ver mais: http://msn.lilianpacce.com.br/home/os-meninos-sao-destaque-no-desfile-da-amapo/?pid=62388

 Amapô outono-inverno 2011
Amapô outono-inverno 2011
Amapô outono-inverno 2011
Amapô outono-inverno 2011
Eu partirculamente amei essa coleção.

E por fim a coleção feminina de Alexandre Herchcovitch , O inver no Herchocovith vai ser sóbrio e um pouco lúgubre. Um clima de monastério dominou os looks com seus tons escuros, os capuzes de monges, as rendas martilhas das beatas , as capas e as saias batinas.
quiserem ver mais:http://chic.ig.com.br/moda/noticia/alexandre-herchcovitch-feminino-inverno-2011

Img_0009
Img_0009

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem a vontade para comentar. por favor comentem sobre o post.